8 de junho de 2005

Surpresas

Ontem tive um dia (e uma noite) emocionalmente agitado(s).

Durante o dia, recebi uma proposta muito interessante sobre algo iniciado há mais de um ano atrás e que estava praticamente fora de cogitação neste momento.
É bem verdade que as coisas acontecem quando menos esperamos, não é?
O que é certo é que este facto está a obrigar-me a repensar algumas coisas e está a forçar-me a tomar uma decisão.
Como boa Pisciana, não há nada que mais me custe, acreditem!

À noite, o acontecimento 'assinalável' (para mim, claro) foi o sonho que desassossegou o meu sono.
Não tanto pelo sonho... em si mesmo, nada de especial.
Nem pela pessoa (alguém comprometido, penso eu, com quem, por enquanto, troquei apenas meia dúzia de palavras).
Mas, sim, pela minha mente ter-me permitido, pela primeira vez, desde há muito, muito tempo, sonhar com alguém que não o meu ex-namorado ou a pessoa com quem namora agora.
Pelo sinal que representa ter conseguido excluir esses elementos perturbadores do meu inconsciente.
Pelo facto de me ter sentido um pouco como o prisioneiro que é libertado após uma clausura prolongada.
E pela esperança de conceder a mim própria autorização para dedicar a minha atenção e o meu desejo a alguém novo.


imagem tirada daqui