24 de junho de 2005

Novo Capítulo

É verdade, Nina, também já estou farta do mesmo tema.
Até já o tinha escrito há alguns posts atrás.
Começa a dar vontade de nos armarmos em polícias e desatar a mandar dispersar, dizendo: "Vamos a circular! Já não há nada para ver aqui!"

Para não ter de mudar de casa, como a Elsinha sugeriu, nada melhor do que mudar de cara e de assunto.

A partir de agora vou escrever sobre tudo o resto que começa a ganhar importância renovada na minha vida.
Sobre os flirts e os projectos.
Sobre o Glorioso e a minha nova faceta de sua recém associada.
Sobre os meus sonhos e as suas realizações.
Sobre as novas aquisições e as mudanças.
Sobre a família e os amigos.
Sobre qualquer outro homem do passado e, principalmente, sobre todos os que me esperam no meu futuro.

Perdoem e tenham paciência se alguma vez resvalar para o capítulo anterior.
Vou esforçar-me para que não aconteça, prometo.

Mas sempre que um amigo comum mo recordar, sempre que eu própria sucumba a alguma mórbida tentação, sempre que o assunto em pessoa me surja escarrapachado num dos visores dos meus telemóveis, vocês não saberão porque eu vou dizer: "Está tudo bem!"

E, um dia, em breve, vou perceber que está mesmo.