28 de junho de 2005

E as mudanças...

... continuam!

No Sábado ainda deu tempo para cortar o cabelo.
Bem sei que não foi a mudança radical que sugeres, Nina (e que também sempre tive vontade de fazer) mas já deu para dar nas vistas, uma vez que o meu cabelo, bem lisinho, fica sempre muito diferente... para melhor.
Mas comprometo-me a procurar um desses institutos de beleza modernos (e caros!) e vamos as três: eu, tu e a Veruska... sairemos de lá mulheres renovadas... por fora e por dentro!

Também me dediquei a fazer uma limpeza profunda aos telemóveis.
Apaguei números que já não me fazem falta, adicionei novos toques, personalizados, para quem, pelos mais variados motivos, é especial na minha vida... ou pode vir a ser...
É que também não vos contei, mas lá acabei por ceder à insistência de um daqueles moços do meu ginásio... e dei-lhe o meu número de telemóvel.
Só espero não me vir a arrepender.

De há algum tempo para cá também mudei a rádio da minha preferência.
Qual Best Rock, qual Mega FM, qual RFM... agora, sempre que posso, ouço a Antena3!
Batidas mais fortes, menos piegas, mais dançáveis, com menos mensagem, mas cheias de ritmo, de alegria.
Dou por mim, dentro do carro, a abanar a cabeça ou a levantar os braços no ar ao som de "I Like The Way You Move" dos BodyRockers (quando encontrar um mp3 com menos de 5MB, ponho-o a rodar aqui para saber a vossa opinião... eu a-d-o-r-o!).

Sei que são coisas pequenas mas... é o que temos.

Quanto aos projectos, já não tenho agenda, nem cabeça para tanta coisa que quero realizar.
Começa mesmo a preocupar-me o carácter radical de alguns deles.

Mas sobre eles, vou deixar para vos contar outro dia...