6 de junho de 2005

Living fast!

Teatro, barzinho com música ao vivo e novos conhecimentos na Sexta-feira... que refrescante!
'Prospecção imobiliária', jantar e futebol no Sábado... Viva Portugal!
Patins na marginal e festa de anos no Domingo...
No time to stop, no time to think!
Unless...

A amiga que se entrega ao pranto no decorrer da festa.
Outra que se encontra exactamente na mesma situação que eu, a não ser pelo facto de ter de enfrentar um divórcio e ainda ficar com um filho para cuidar e criar.
Os filhos como escape e centro das atenções quando parece que já não se tem nada a dizer a ninguém.

A mentira piedosa nos elogios.
Não, não estou "na mesma", nem "igualzinha"... apenas não tenho (ainda) uma barriga que tenha esticado e encolhido até aos limites do humanamente possível.
De resto, tenho a vossa idade e o mesmo tipo de celulite resistente e exasperante, sem nem sequer possuir a 'desculpa' de um casamento ou de uma gravidez pelo caminho.

A inveja velada da minha vida social 'intensa' (e da ausência de responsabilidades) nos incentivos: "Tu é que estás bem!" e "Aproveita agora enquanto podes".
Gostava de uma resposta sincera se lhes perguntasse se trocariam de lugar comigo.
É bem certo que, nestas ocasiões, sinto que também não trocaria.

Os olhares de esguelha para a tatuagem e o piercing... "Como é que tiveste coragem?!?"

A camaradagem com os maridos... poder falar de futebol, de viagens, de carros e de ginásios.
Ah, os homens! Refúgio santo, oásis de paz e tranquilidade!

Fast living... o tempo voa!
E tudo continua exactamente na mesma...