3 de junho de 2005

Não dá...

Hoje não me apetece escrever.
Nem sobre o carro novo.
Nem sequer responder (pessoal ou publicamente) a alguns comentários.

Não fiquei zangada, apenas muito cansada por continuar a perceber que é necessário explicar, que mais uma vez não me fiz entender.
Deve ser por ser véspera de fim de semana. É algo que actualmente me deixa em estado de choque e profunda tristeza.
Talvez noutro dia...

Cada vez me convenço mais que têm razão... a solução é mesmo não escrever, uma vez que, até a mim, já enjoa o único assunto que me inspira.
E, como acho que já disse aqui um dia, tudo isto é realmente patético.
Continuar a declarar um amor a quem está já tão longe de mim.
Continuar a afirmar uma paixão por quem até fica incomodado com o meu sofrimento.

O meu ego não é (nem nunca foi) o característico espanholito pequenino e vaidoso.
Actualmente é mais um portuga, tipicamente ressabiado, que insiste em dizer que sou medíocre e mesquinha em tudo o que digo, penso ou faço.

Mas há um sinal bom, com uma intermitência cada vez mais acelerada.
Cada vez me sinto mais ridícula com o que escrevo.
Cada vez vejo melhor o quanto me torno patética ao insistir em algo que ficou partido em tantos bocadinhos que será impossível voltar a colocar de pé.

Quanto tempo conseguirei abster-me de me lamentar?
Por quanto tempo vou conseguir calar estes demónios?

Olha, que engraçado... acabei por escrever!
Bom fim de semana!