9 de junho de 2005

O que fazer?

Aproximadamente dois meses depois do adeus definitivo e um mês depois de saber 'how quickly I was replaced' (grande Alanis... you oughta know...) as coisas mais pequenas e mais estranhas ainda conseguem provocar-me, por vezes, melancolia infinita, dor no peito, impressões no estômago...

Os mails do Exit e da TopAtlântico (que agora abomino) e as promoções da TAP Victoria.
O perfume que ele me ofereceu, que vejo todo o santo dia e que uso de vez em quando porque não tive coragem de deitar fora.
Todas as peças de roupa que comprámos juntos.
Os malditos Renault Clio comerciais brancos que estão em absolutamente todo o lugar.
"O Dia Seguinte" às segundas à noite.
O Jankauskas.
O filme "Duplex".
Qualquer programa sobre vida animal.
As queixas dos vizinhos sobre as obras no meu prédio.
O apelido da minha colega que dizia que era prima dele.
O concerto dos U2.
Vila Nova de Milfontes, Brasil, Lagos, Punta Cana, Sesimbra, Amsterdam, Meco, Comporta.
A minha mesa da sala.
Mexilhões em molho de tomate num fim de tarde de Verão.
Um rascunho escrito em Maio onde me preparava para o que já acontecia sem eu saber.

O que fazer para esquecer quando ele parece estar em todo o lado?
O que fazer quando tudo se assemelha a um imenso e eterno álbum de recordações?

Nada... a não ser construir um novo!

Boas férias para mim!
I'll be back soon!
Don't go away...