4 de maio de 2005

Senilidade

Tenho que admitir... a idade começa a dar sinais.
E não são nada promissores, garanto-vos!

Aqui ficam dois exemplos.

Chorar por um homem durante um período superior a 15 dias.
É coisa que nunca me aconteceu em nova.
Mais de 6 meses, então, torna-se quase aberrante.
Continuo a acreditar e a defender que nenhum homem merece, principalmente quando não existe reciprocidade de sentimentos... mas não consigo parar!

Deixar o carro em Lisboa, indo de metro para casa.
Também nunca tal me tinha acontecido antes.
A caminhada compulsiva provocada pelo bendito esquecimento como castigo imediato.
Umas boas gargalhadas partilhadas com um amigo pelo telemóvel (sempre é melhor do que a auto-flagelação com a duração de um semestre) como perdão também imediatamente auto-concedido.

Eu, que até nem sou muito distraída, só encontro justificação na (senil)idade.
E só estas duas amostras já dão para começar a tremer só de pensar o que me reservará o futuro...