20 de maio de 2005

Hilariante

E caricato.

Ao sair do estacionamento do metro, onde deixo o meu Twingo todo o santo dia, deparo-me com um carro que se atravessa no meu caminho, barrando-me a passagem.

Lá dentro, um jovem ao volante olha insistentemente para mim.
Começa a sorrir...
Faz um comentário para a senhora no lugar do passageiro.
Ela também me 'descobre' e também sorri.
Ambos começam a acenar... 'furiosamente' alegres!

Nessa altura, já não sei o que fazer.
Gostava de ver a minha própria cara.
Não os reconheço... juro que não sei quem são!

Resolvo acenar também.
Imagino que, desta forma, ficarei sempre bem vista.
Se forem meus conhecidos, lá acabei por cumprimentá-los.
Se não forem, ficarão convencidos que a pessoa que julgam que eu sou, lá os acabou por reconhecer...

It's a win-win situation!
Right?