6 de maio de 2005

Patriotismo

Ontem não vi o jogo do Sporting.
Não torci para que perdesse, mas também não tive o mínimo interesse em assistir, nem sequer saber imediatamente o resultado. E, com certeza, não lhe desejei a vitória!
Passei um serão agradável, a conversar sobre tudo, menos futebol.

Quando saí do restaurante, fui informada de que o Sporting havia ganho com um golo no último minuto... do prolongamento!

Desculpem lá... mas não consegui (nem consigo) ficar feliz.
Nem mesmo com o argumento de que é estupendo para Portugal, a possibilidade de 3 títulos europeus, em 3 anos seguidos.

No meu universo, só existe o SLBenfica!
Nada mais existe, nada mais interessa.
Os outros clubes nada significam, nada importam.

Se isso me faz menos patriótica... so be it!
Ninguém me pode obrigar a festejar as conquistas de um clube que, quando ganha, se concentra apenas em denegrir a imagem do meu.

Não desejo que os outros clubes percam... apenas que o meu ganhe... sempre!!

E Viva o SLBenfica!