24 de maio de 2005

Sempre a abrir!

Sei que comecei às avessas e publiquei primeiro o post relativo aos últimos momentos do meu Domingo, mas o resto do fim de semana também foi digno de nota.
Vou contar-vos...

O meu Sábado começou comigo ao volante do meu Renault Twingo (1100 cc).
Aproximadamente uma hora depois e já estou a conduzir um Peugeot 306 (1400 cc).
Mais 30 minutos e dou por mim a guiar um Opel Astra (1.3 CDTI, 90 cv).

Pausa para o almoço.

Depois do almoço é a vez de um Ford Focus (1.6 TDCi, 109 cv).
Pouco tempo depois, delicio-me ao volante de um Peugeot 307 (1600 cc, 110 cv) com tecto panorâmico.

Aprecio as mariquices, as potências dos motores, o espaço interior, a beleza exterior.
Adoro guiar! :)

Mas não podem adivinhar o que ainda me aguardava para fechar com chave de ouro este meu Sábado...
Já vos digo.

Depois de assistir à peça "Visitando Mr. Green", deparo-me, finalmente, com alguém de quem já muito tinha ouvido falar, mas que não havia tido ainda oportunidade de conhecer.
E (que engraçado!) é praticamente um sósia teu.
Mais 'eléctrico', mais jovem, mais 'maluco' mas, ainda assim, tão parecido, tão familiar.
Recuo uns 5 ou 6 anos e deixo-me embalar pelas lembranças.

Nessa noite são-me apresentadas mais pessoas do que as que conheci no último semestre inteirinho!
Donos de bares, cantores, outros amigos anónimos do meu novo amigo, numa roda-viva de caras que já não lembro e nomes que nem cheguei a ouvir.

Finalmente, o ponto alto!
Regresso a casa, deslumbrada, conduzindo um BMW Série 1, novinho em folha (práí uns 2000 cc de cilindrada e uns 170 cv).
Espectáculo!! :)

Durmo, mal e porcamente, no máximo umas 4 horas.
Acordo excitada e nervosa... é o dia do jogo, o dia D!

Chegamos ao Porto e abraço com força a minha tripeira favorita.
Almoçamos principescamente, como já me habituei sempre que venho a esta cidade.
Por alguns momentos, ainda temos tempo para aproveitar o bom ambiente de um café de praia, em Matosinhos.

E 'tá na hora!
Chegou a altura de ser Campeão!!

O resto é História!