12 de agosto de 2005

'Maravilhas' da Blogosfera

Estava eu ainda em férias.
Ao ler a Sábado (de 22 de Julho) não pude deixar de reparar em alguns artigos que, por um motivo ou por outro, me deixaram boquiaberta.
Provavelmente já não serão novidade para vós mas, mesmo assim, achei por bem partilhá-los convosco.

Segredo para um casamento longo
Um casal de centenários americanos (ele com 105 anos e ela com 100) revelou o seu segredo de felicidade: ela decide tudo e ele segue-a! :)

O rabo perfeito!
Isto é para vocês, meninos. :)
Parece que o rabo perfeito anda à solta na internet... and you can find it right here.
A curiosidade foi mais forte que eu e tive mesmo de confirmar com os meus próprios olhos mas (e já sei que vão dizer que é inveja) não percebo realmente a razão para tanto alarido. ;)
Talvez tanto sucesso se deva apenas ao mistério que envolve a dona do dito cujo.
Ninguém sabe quem ela é!

80 000
É, em média, o número de blogs criados diariamente. (!)

Confissões
Esta é estonteante.
Um blog que recebe confissões em forma de postais e os publica depois, semanalmente, em forma de posts.
Surpreendente, revelador, por vezes, de carácter duvidoso, o que é certo é que atrai mórbidas atenções.
Todos queremos saber os pecados dos outros (mesmo que nem sequer saibamos se são verdadeiros).
Eis alguns exemplos que, vá-se lá saber porquê, chamaram a minha atenção:

"What hurts more than losing you is knowing you're not fighting to keep me."
"I have this fear that I'll never have an orgasm... ever"
"I play a game(...) «How much money would someone have to pay me to have sex with them?»"
"I make up stories about sexual encounters. No one knows I'm still a virgin. I would rather seem promiscuous than undesirable."
"When I listen to my patients, all I can think about is how I drug that razor across my skin, too... and how much I miss it."
"My mom killed my dad, long before he killed himself"
"I tell people I'm an atheist but I believe I'm going to hell"
And so on...

E vocês?
O que confessariam? ;)