8 de agosto de 2005

De mal...

... a pior.

O meu Sábado foi simplesmente deprimente.

Em resposta a uma pergunta, ouvi um 'NÃO' tão retumbante que ecoa na minha cabeça até agora.
Acredito nele porque sei que é verdadeiro mas, ao mesmo tempo, continuo estupidamente à espera que tenha havido algum tipo de engano nessa maldita resposta.

No Estádio da Luz, tive a estranha sensação de estar lá sem coração, sem alegria.
Um início emocionante, a apresentação dos nossos heróis, as imagens dos filhos deles, o reviver dos festejos da vitória mais importante do campeonato transacto, a lembrança sempre presente do número 29 do SLBenfica... e as lágrimas de comoção a querer desaguar em mim.
Mas o jogo, a fazer esquecer tudo isso, deprimiu-me.
Um estádio silencioso, sem ânimo.
Jogadores sem alma, sem querer.
Enquanto os jogos forem a feijões, ainda vou tendo paciência.
Mas aguardo com expectativa o início da Super Liga!

Já a noite foi passada em bares e discotecas, como há algum tempo não acontecia.
Até quase de manhã.
Tive até direito à entrada e permanência numa área exclusiva, reservada a VIP's... não pela minha humilde pessoa, claro está, mas porque estava 'bem acompanhada'. ;)
O momento alto da noite foi, sem dúvida, ter 'botado os meus olhinhos' num menino muito especial e muitíssimo interessante.
Sim, senhora! Ora aí está algo a investigar e aprofundar...
Mas a noite já não parece ser para mim... pelo menos por agora.
Muita criançada, muita hormona, muito álcool, muito engate.

Não sei o que se passa comigo.
O bom parece apenas razoável.
Mas o mau, esse, continua a tomar proporções de péssimo.