18 de agosto de 2005

Beleza e Inteligência

Resolvi responder aos comentários do post anterior com um novo post.

Primeiro as meninas, claro!
Fico contente por não me ter enganado tanto assim.
Jovens, bonitas, felizes... e inteligentes!
O que mais se pode querer? ;)

Quanto aos meninos, parece que os meus palpites não foram tão acertados.
O Humor Negro não é entradote, mas não deixou de me parecer inteligente... e agora ainda quero acrescentar modesto.
O Inspector não se dignou a responder... acredito que não tenha sequer lido. Ou então não está para estas brincadeiras. Afinal, o Inspector é uma pessoa séria!
Em relação ao comentário do Terricha, lamento dizer que não sou fã do Tony Carreira. Mas fico contente por ter acertado no guarda-roupa. ;)
O PP não me engana... e também vai entrar para a categoria dos modestos. :)
Quanto a ti, Rui... estás a 'ver' a minha homónima? Não tem nada a ver! :D (infelizmente...)
E essa história da barriguinha ser apanágio da idade é apenas uma boa desculpa, é só o que é! ;)

Quanto a mim...
Tens razão, Rosa, ainda procuro a minha paz, mas penso que ela já esteve mais longe.
Em comum com a Rita tenho todo o parágrafo onde ela diz que age como mulher fatal "só com a pessoa certa ou então enquanto danço, de resto confesso corar muito facilmente ou ficar mesmo sem saber como agir.". Acredita que isso melhora com a idade... mas não passa. ;)
Respondendo à tua pergunta, PP, não estás apenas a projectar experiências.

Quanto ao aspecto físico, já estou como o Rui... a vossa 'ignorância' só revela que não lêem, nem ligam ao que escrevo... chuif... ;)
Já aqui vos confessei que tenho a sorte de comer desalmadamente e não engordar uma grama.
Também já vos disse que tenho amigos que me chamam carinhosamente de 'loura' (não porque o seja realmente, mas não ando assim tão longe).
Mas tenho este preconceito de acreditar que a beleza, na grande maioria dos casos, não anda associada à inteligência.
E como nunca me considerei burra (um pouco estúpida, às vezes, mas nunca burra! ;)) não posso ser, obviamente, bonita.

Aliás, considerem um elogio, o facto de não vos ter considerado nenhuns top-models.
Quem escreve como vocês, não nasceu para as passerelles! :)