1 de abril de 2005

Receio

Sempre fui um bocadito para o pessimista.
E, em certas coisas, tremendamente supersticiosa.
Com o meu SLB, então, faço os maiores 'zig-zagues' para não fazer nada que o azare!

E devo dizer que não gosto do que se está a passar.
Hoje pareceu-me ouvir um anúncio na rádio que dizia qualquer coisa como:
"Acompanhe o Benfica na sua caminhada para o título!"

Que eu saiba, a 'SpéLiga' ainda não acabou.
E o meu Glorioso ainda não é Campeão.
Não deve haver quem o queira mais do que eu (igualmente até acredito... mais, não!) mas o que é certo é que temos mais uns quantos jogos para jogar e, se Deus quiser e se tudo correr bem, ganhar.

Portanto, é favor não embandeirar em arco, nem mandar os foguetes antes da festa porque até ao lavar dos cestos é vindima (e mais alguns provérbios e ditados que não me lembro agora)!!

Por favor e por todos os Santinhos, não azarem o meu SLBenfica!!