10 de março de 2005

One down...

... three to go! :(



Pois é... o Brad (o branquinho da foto) faleceu durante a noite. :'(
Paz à sua alma de peixe.

Que mau início de dia!

Já não bastava a falta de água que me impediu de tomar o meu adorado banho matinal (nem vos digo, nem vos conto o fedor que 'práqui' vai...) e o trânsito infernal que não me deixava chegar à estação de Metro e me impediu de chegar a horas ao trabalho, ainda tive que dar com o meu rico Brad a boiar no aquário...

Cá 'pra' mim, foi a sua gulodice que o matou.
Era sempre o mais ávido de todos e o que o Clooney come a menos (nunca o vi comer... nem sei como ainda não morreu de fome) o Brad papava em três tempos.

Enfim... confesso que já estava surpreendida por nenhum deles ter ainda sucumbido, passados 13 dias de aparente estabilidade.

Olhem que hoje não é sexta-feira, 13.... mas parece! :(