3 de março de 2005

Definho...

... a olhos vistos.
Pelo menos é o que me querem fazer crer.
“Estás mais magra!”
“Estás com um ar abatido”
“Olha para essas olheiras...”
Noutros tempos, e a avaliar pelos comentários, provavelmente morreria de amor.
Dentre as expressões que me ocorrem (‘estúpido’, ‘idiota’, ‘patético’) talvez se possa dizer que seria ‘romântico’.
Morreria tuberculosa, com certeza (o que não seria de admirar com a história clínica da minha família).

Mas nada disto é verdade.
As minhas olheiras não são novidade, tenho-as desde que me lembro.
São defeito comum a quem, como eu, sofre de asma e de todas as 'maleitas' a ela associadas.
Posso dormir mais ou menos, melhor ou pior, que terei sempre ar de quem perdeu a noite na borga.
Quanto ao meu peso, nunca me vi mais gorda. ;)
A semana passada tentei enfiar-me numas calças que já não vestia há uns tempos e, espanto dos espantos, não me serviram!
A mim, que ainda consigo vestir roupa do tempo do liceu!

Portanto, back off!
Estou como sempre estive, estou como sempre fui e o desgosto de amor só me afectou fisicamente aos olhos dos outros.

Já se pudessem ver como estou por dentro...