21 de fevereiro de 2005

Vício

(A propósito do post "Falta de tempo, falta de inspiração ou falta de vontade?" da Carlota.)

Não bebo (álcool), não fumo (a não ser o fumo dos outros), não bebo café (a não ser afogado em carradas de leite), não tomo drogas (a não ser as receitadas por um médico ou aconselhadas por um farmacêutico).
Resisto facilmente ao chocolate e aos doces.
Mas...

Se a Carlota não escreve durante 3 dias, lá estou eu a importuná-la “Atão, não há meio de escreveres qualquer coisinha?”.
Se o André tarda em publicar mais um texto, já fico numa impaciência só.
Se o SLB deu barraca mais uma vez ou se o Peseiro deu a mão ao seu adjunto, visito o Ninho as vezes suficientes até aparecer a tão esperada crítica.
Todas as manhãs e sempre que coloco mais um post, espero ansiosamente por cada novo comentário.

Ok, confesso, esta coisa dos blogs tornou-se um vício.
Ainda me estou a ver, algum dia, a ter que recorrer a algo do tipo 'Blogólicos Anónimos'... ;)
Portanto, queridos bloggers, tenham dó de mim e...
escrevam! :)