7 de fevereiro de 2005

Sintonias

Os meus últimos fins de semana têm sido estranhamente semelhantes aos jogos do meu SLBenfica na Super Liga:
Ora cantando, ora chorando...

Tenho assim intercalado fins de semana alegres e cheios de actividades com outros pacatos e cinzentos.
Não por minha vontade, claro, mas porque assim se tem proporcionado.

O engraçado, no entanto, é que, também completamente por acaso, os meus fins de semana cinzentos têm coincidido com as vitórias do Glorioso!
Portanto, nem tudo sendo mau, lá se vai salvando o dia. :)

Este último fim de semana, no entanto, foi particularmente difícil.
Estive de cama, dois dias inteirinhos, com tudo a que tenho direito: febre, dores de garganta, asma, espirros e dores de cabeça!!
A estupidificar em frente à televisão e ao computador.
Com imenso tempo nas mãos, sem nada para fazer... a não ser pensar na vida (para quê, pergunto eu?!?! Ela não pensa em mim!!).

Teriam sido mesmo dois dias para esquecer, não fora a derrota do 'Sportem' e a grande vitória do SLB para alegrar as últimas horas do meu Domingo.

Por este motivo, aqui ficam os meus mais sinceros agradecimentos.
Obrigada, Simão! (que golaço!)
Obrigada, Nuno Assis e Giovanni, Manuel Fernandes e Ricardo Rocha! (que jogaço!)

E, não querendo ser injusta,
Obrigada, Peseiro! (keep up the good work!)

E, sendo assim, tudo ficou bem porque acabou bem! :)