23 de fevereiro de 2005

Anedota

Portugal é mesmo um país de anedotas.
Então quando se fala de futebol é de ir às lágrimas de tanto rir... para não chorar.

Assisti na passada segunda-feira ao SLB - V. Guimarães.
Sofri desalmadamente e senti-me física e psicologicamente esgotada quando o maldito jogo terminou.
O meu Benfica continua a não convencer e, quando se pensa que as coisas até estão sob controlo, basta um golito da equipa adversária para tudo se desmoronar como um castelo de cartas.
Enfim... não é disso que quero falar agora.

No decorrer do jogo (e mesmo depois dele terminar) assisti a, pelo menos, 4 agressões a jogadores do SLBenfica.
O Manuel Fernandes foi agredido, o Petit foi agredido, o Giovanni foi agredido e, já com os jogadores a dirigirem-se aos balneários, o João Pereira levou um valente soco na fronha (não estou a dizer que ele não mereça... ;)).

Qual não é o meu espanto quando, no dia seguinte, a capa dos jornais desportivos falava exclusivamente do processo sumaríssimo instituído ao Simão por agressão ao Alex!!
Já estou como dizia o 'Gordo':
"Cadê os outros???"
E a 'punch line' é a opinião do próprio Alex:
"É um exagero!"

Hilariante, não acham?