10 de fevereiro de 2005

(In)decisões

Andei indecisa entre deixar de vos escrever por uns tempos ou acabar, pura e simplesmente, com o blog.

Ultimamente, como assunto de escrita, não me ocorre nada que não seja trágico, deprimente ou depressivo.
Seja pelo panorama nacional e mundial, seja pelas circunstâncias da minha situação actual, a verdade é que nada de bom, alegre ou bem-disposto me ocorre.
Além disso, o tema de base tende a ser invariavelmente o mesmo.
E nunca foi minha intenção deprimir, nem entristecer ninguém... muito menos, angariar compaixão... já basta a minha muito própria auto-comiseração.

A acumular a isto, ofereceram-me, no Natal, o weblog transformado em livro "No Parapeito", tomei conhecimento da exposição televisiva do Ninho das Águias, passei a visitar a 'casa' da Ritinha e comecei a ler com muita atenção os comentários deixados pela(o?) MILA no Diário.

Realmente, existem aqueles que sabem escrever.
E depois existem aqueles que simplesmente não dão erros ortográficos, nem gramaticais.
Eu encaixo-me perfeitamente neste último cenário (e, que fique claro, não deixo de ter algum orgulho nisso!!).
Mas, não sendo poetisa, nem tendo tampouco a mínima veia humorística, verifico que o meu estilo não é daqueles que angaria um grande número de discípulos/seguidores/leitores/comentadores.

Mas vejam só o que descobri hoje!
Ao procurar blogs que colocaram um link para o meu verifiquei que o Diário teve mais uma nobre distinção!
Além das já 'antigas' menções honrosas nos blogs da Carlota e do André, passei a ocupar um lugar de destaque no Ninho das Águias (não sei que raio terá passado pela cabeça dos autores de tal distinção, mas o que é certo é que em muito alegrou o meu dia! :)).

Por me terem considerado um 'Link Amigo', por me fazerem rir, dia após dia, e pela vossa "missão profundamente humanitária" (a de "providenciar um espaço para o envio de mensagens enaltecedoras da nossa genialidade. Queremos ajudar as pessoas a extravasar a sua profunda admiração por nós, e que se libertem do peso de carregar esses elogios latentes dentro delas próprias") fica aqui, então, o meu Muito, Muito Obrigada! :)
Agora só têm de voltar a disponibilizar o espaço para os Comentários para que o possamos fazer... ;)

No entretanto, fico ansiosamente a aguardar o dia em que, tal como aconteceu com o André, me verei, cara a cara, com mais alguns dos meus ídolos bloguistas ou, nas vossas palavras, os meus "guias espirituais (...) excelsos e empíreos mestres".
Até lá, bem hajam!
E Viva o SLBenfica!!! :)

P.S. Vou manter o blog por mais uns tempos... :)