14 de fevereiro de 2005

Dias Difíceis

Fevereiro tem sido um mês lixado para mim... lixado com 'F grande'!

Ele faz anos, eu faço anos e, pelo meio, ainda tenho que aguentar mais um Dia dos Namorados.

Não que, alguma vez, este dia tenha tido um significado especial para mim (até porque nunca o teve para nós dois... mau sinal, não acham?).
Dos dois que tive a oportunidade de passar com ele, o primeiro foi tão insignificante que não me lembro sequer se o passámos juntos ou se o comemorámos de alguma maneira.
O segundo lembro-me perfeitamente.
Ele foi para a neve com os amigos e eu fiquei sozinha em Portugal.
Na véspera do Dia de S. Valentim, conseguimos passar o dia todo sem falarmos... eu porque estava a trabalhar, ele porque estava demasiado cansado para conseguir pegar no telemóvel.
E no malfadado dia, trocámos SMS's.

Que me desculpem a Nina e a CarlaBig mas, por vezes, quando me atrevo a olhar para trás, juro que não percebo porque é que choro.
De que tenho saudades?
Do que sinto falta, afinal?!?

Enfim... dias difíceis...