4 de fevereiro de 2005

Capicuas

Engraçada a coincidência.
Há dias tinha começado um post sobre 'Capicuas', apenas para ver que, dias depois, o André resolve também tocar, ao de leve, no assunto.

Em pequenita ensinaram-me uma palermice sobre as capicuas.
Se eu olhasse para um relógio e os ponteiros estivessem sobrepostos ou as horas formassem uma capicua, isso quereria dizer que o meu Amor estaria, nesse exacto momento, a pensar também em mim.

Cresci, mas continuei a prestar atenção às horas.
Aliás, generalizei as coisas de tal maneira que, sempre que me deparo com uma capicua (seja onde for), o meu pensamento voa imediatamente para aquela pessoa especial... desejando ardentemente de que ela também esteja comigo no pensamento.

Como cresci, decidi racionalizar.
Se todos conhecermos este 'truque', não é de admirar que o encontro das mentes aconteça realmente, não é?
Portanto, toca a espalhar o 'mecanismo' da coisa!!
Não vejo o menor mal em fomentar a acareação das almas... :)