16 de agosto de 2004

Luxos

Nasci para ser rica!
Sinceramente, acredito que nasci para ser rica.

Disfrutar de um rendimento que me permitisse fazer tudo o que gosto, sem ter que trabalhar para isso.

O meu conceito de riqueza não é ter muito dinheiro no banco, apenas o suficiente para usufruir de alguns luxos:
pequeno-almoço sentada, com tempo e sem stress de 'horários de expediente';
massagens 3 vezes por semana;
todo o tipo de desporto todos os dias (equitação, danças de salão, step, musculação, natação, patinagem, ...);
empregada para manutenção da casa e da roupa (e, já agora, que me deixasse o jantar prontinho);
moradia com algum terreno à volta, com barbecue, piscina e garagem;
uma 2ª habitação na praia, com vista para o mar;
um carro bom, renovado regularmente ao quarto ano de uso (um renting seria o ideal);
dinheiro para viajar.

Há quem diga que me cansaria ao fim de pouco tempo.
Tenho sérias dúvidas que isso viesse a acontecer.

Com certeza encontraria uma ocupação útil e agradável.
Seria voluntária numa instituição de cariz social ou tornar-me-ia 'bloguista' profissional. :)

Digam lá se não nasci para ser dondoca?? ;)