11 de agosto de 2004

Dia Bom!

Hoje é um dia bom! :)

Acordei sem custo, o que por si só já seria de louvar. ;)
Cheguei cedíssimo ao meu local de trabalho, o que me permitiu tomar o pequeno-almoço calmamente sentada, explorando uma pastelaria que há dias andava para conhecer.
Parei no quiosque a ler os títulos dos jornais.

E perguntem-me lá porquê...
"Porquê, Teresa?!?!"
É que o meu Benfica ganhou!! :))

Algo irracionalmente, isso afecta-me profundamente.
Se o Benfica perde, quando acordo no dia seguinte, esse pensamento é o primeiro que me atravessa o espírito. E desmoraliza-me.
Pelo contrário, se ganha, dá-me ânimo, deixa-me feliz!
E quando estou feliz, dormir parece-me perda de tempo e as tarefas habituais tornam-se mais leves e suportáveis, até mesmo apetecíveis.
O mundo fica um lugar mais bonito e aprazível.

Partilhei isto convosco só para que vejam a Força e o Poder do Glorioso!