5 de abril de 2007

Soltas

Tenho quase a certeza que fui eu que 'ditei' isto ;)


Estou completamente fascinada com o Rodrigo Santoro no filme "300".
Vilão, careca... que importa?!?
É a desculpa perfeita para embelezar (com ele) aqui o meu cantinho...


E depois ainda temos o Glorioso.
Dia importante... mais um.
Mas desde Domingo que ando irritada, vá-se lá saber porquê!
Talvez se deva ao facto de ter perdido a oportunidade de estar em primeiro na Liga e, em vez disso, ter ali o 'sportém' a roer-me os calcanhares... talvez, quem sabe?

E também há aquela sensação de ser quase a única pessoa que está a trabalhar hoje.
Estrada só minha, estacionamento vazio, metro às moscas.

E a outra (já enraizada) de desânimo e desalento, de revolta e estranha e viciada resignação.
Mas essa não cabe aqui, em meia dúzia de palavras.
Deixo-a para depois...

Boa Páscoa para os pequenos, para os grandes, para os pequenos e grandes.
Boa Páscoa para os jovens, para os menos jovens, para os jovens axim, axim.
Sim, eu sei que tenho uma maneira esquisita de falar ;)
Mas Boa Páscoa para todos, axim mesmo!