28 de agosto de 2006

O meu blog...

... tem-me trazido alguns dissabores.

Há quem não me fale pelo que já escrevi aqui.
Outros há que interpretam tudo o que escrevo como lhes sendo dirigido.
E existe mesmo quem, pura e simplesmente, se tenha (auto)proibido de o ler.

Na minha humilde opinião, não considero possível conhecer alguém apenas pelo que escreve e lança 'aos lobos'.
E também não me parece muito sensato interpretar desabafos, sonhos ou desilusões como um todo completo e transparente.

Mas, mais uma vez, volto a ter receio de escrever.
Receio de magoar, receio de ofender.

O anonimato é tentador, mas soa a fuga.
E a ideia de começar de novo é fastidiosa.

Um blog é apenas isso... um blog!
E como dizia um professor meu:
"Isto vale o que vale e não vale nada!"

P.S. Não, não o encontrei... Eu bem tenho a minha razão em não acreditar em horóscopos... hmpf!! ;)