29 de agosto de 2006

A felicidade dos outros

Ouvi-te por duas horas.
Contaste-me como estás feliz e como nunca te sentiste assim antes.
Mostraste-me as mensagens que ele te enviou.
Disseste-me que te lembra que te ama várias vezes ao dia.

Os teus novos 'sogros' adoram-te e ele demonstra em cada acção o quanto está apaixonado por ti.

Há dias vi na televisão o episódio de uma série onde uma mãe esconde o seu próprio romance por receio de melindrar a filha que tinha acabado há pouco tempo com o seu namoradito de liceu.
Dizia ela à filha que não havia nada pior do que ouvir alguém a transbordar de felicidade quando nós próprios atravessamos períodos menos bons ou mais carentes.

Não é inveja, amiga, acredita.
Sei que mereces cada pedacinho de paraíso que te calhou nesta terra.
E fico muito feliz por ti, sinceramente.

Mas nada do que me contaste me fez ficar mais feliz por mim.
Entendes-me?
Perdoas-me?