3 de agosto de 2006

Nota mental

Tentar ser mais educada aqui no blog!

Quem comenta há-de dizer que me são indiferentes as suas opiniões, quando é precisamente o contrário.
Anseio por cada nova perspectiva que me oferecem, por cada ralhete dado com boa intenção, por cada visita apenas para 'saber as últimas', por cada 'olá' deixado ao acaso num post.

Portanto, aqui ficam algumas respostas atrasadas...

Cerejinha, gostei muito da tua visita que retribuí :)
Curiosamente, temos mais em comum do que à primeira vista me pareceu... ;)

Musician, a vida dá muitas voltas, realmente... mas em tantas ocasiões traz-nos ao ponto de partida ;)

Sinal de quê, gigas? ;)
Gostei muito do teu 'world'.

Gosto de saber que continuas a acompanhar-me, miguel :)
E, claro, critica sempre que achares necessário ;)

Gostei das tuas palavras, Nuno (e agradeço, realmente, que não faças comentários sobre o meu Benfica... LOL)

Obrigada, Rui :)
Vou ficando... ;)

Sim, E.A., na maioria das vezes também defendo que 'devagar se vai ao longe' ;)

E eu que gosto tanto de dançar, José :)

Coccinella, somos bastante parecidas... já reparei nisso mais vezes :)

Vontade própria, sf?
Sim, acho que se pode arranjar aqui qualquer coisa... ;)

Obrigada a todos... voltem sempre! :)