3 de janeiro de 2005

Prendas de Natal

Eu sei que sou muito esquisita e muito ingrata, mas todos os anos recebo, no Natal, coisas para as quais não vejo a mínima utilidade, nem vislumbro o mínimo resquício de beleza... segundo o meu gosto, claro.
Até já há quem use este meu defeito como desculpa para não me oferecer nada...
Mas este ano, para variar, devo dizer que gostei de todas as prendas que recebi.
Todas, sem excepção!
Não é assombroso??

Entre livros, roupa interior, perfumes, velas e outros produtos cheirosos, tudo se salvou.
Queria, no entanto, realçar duas prendas de duas grandes Amigas.

A Veruska ofereceu-me um DVD (em dois discos) com todas as peripécias da Passagem de Ano 2003/2004.
O filme provocou-me uma tal maré de sentimentos e emoções que vou reservar um post só para ele.

A Nina ofereceu-me uns chinelos de quarto.
Com uma particularidade.
São alusivos ao meu signo, dizendo: "Peixes - Sou um eterno sonhador"
Além disso, vinham acompanhados de um cartãozinho com as características do mesmo.
Como já devem ter percebido, eu adoro estas coisas.
Portanto, lá terão de gramar com o que lá estava escrito:
"Está sempre em conflito, devido à sua dupla natureza - o nativo de Peixes é extrovertido, vivaz e rico de paixão mas, ao mesmo tempo, triste e introvertido.
Por outro lado, a sua sensibilidade dá-lhe uma riqueza interior que não tem analogia com a riqueza material porque, no fundo, quem pertence a este signo contenta-se com muito pouco (aliás, com o mínimo indispensável) sendo, porém, rico de ternura, paixão, sensualidade e com uma marcada tendência para viver grandes histórias de amor."


Pois é.
No momento, estou entre "(...) grandes histórias de amor (...)", esperando pacientemente (ou não) pela próxima.
É que, sabem, acredito que:
"A Vida nao é medida pelo número de vezes que respiramos,
mas pelos momentos que nos tiram o fôlego..."