12 de outubro de 2004

Mistérios...

A minha vida tem destas coisas.
Como as terá qualquer vida, tenho a certeza.

Mas existem mistérios para os quais, temporariamente, não consigo ter explicação.
E outros que me duram para a eternidade...

Quem é o BadBoy?
Comentador dos posts iniciais do meu blog, principalmente os que versavam o Amor e a Amizade.
Diz que me conhece, que já se cruzou comigo uma mão cheia de vezes ("...alguém que apenas se cruzou contigo tantas vezes que uma mão cheia seriam vezes demais...").
Continuo às escuras no que diz respeito à sua identidade.
Entretanto, deixou de comentar (pelo menos, usando o mesmo nickname).
Será que se enganou na Teresa?

Como conseguiu o Pedro Lamy telefonar-me?
Não o corredor de automóveis, claro!
Não esse, mas aquele que ligou para o meu telemóvel, assim se intitulando.
Falei com esse ilustre desconhecido durante alguns minutos, uma vez que o mesmo pretendia falar com uma Teresa (que vim a perceber não ser eu, seguramente).
Mesmo depois de perceber o lapso (ainda gostava de saber onde encontrou a informação de que ao meu número correspondia o nome "Teresa") continuou amavelmente a conversar comigo.
Este mistério deve ser dos insolúveis...

Um amigo?
Quem é o meu amigo (amiga?) distante, mas que me quer bem e a quem já pedi auxílio ("...Chamaste por mim quando as coisas já não funcionavam como a algum tempo atrás...")?
Comentou o meu post das férias e, segundo parece, deseja iniciar um jogo de gato e rato.
Dos meus amigos distantes vieram-me à idéia um ou dois nomes possíveis, mas estou muito mais inclinada para um deles.
Senão, só pode ser engano na Teresa (novamente)... :)