26 de setembro de 2005

Mal-entendidos

Pensei em manter mistérios, em criar auras de 'sedução', em não desfazer ambientes dúbios e pseudo-profundos.

Mas de que vale?
Não quero fingir o que não sou.
Não quero que me comprem pelo que não me quero vender.
Ainda que desate laços, ainda que destrua 'mitos'.

"À margem" é sobre os amigos (e não sobre o ex-namorado!).
É sobre o que conheço de outras vidas, é sobre o que leio em outros blogs.
É sobre mim e como me sinto distante de tudo o que me era familiar.

"Adeus" foi a despedida de uma 'relação' breve que terminou antes mesmo de ter sequer começado (e não sobre o ex-namorado!!).

"Porquê??" é sobre o meu Pai e a relação difícil e conturbada que mantenho com ele (e não sobre o ex-namorado!!!).

"Tenho saudades..." recorda bons momentos do meu passado que gostava de reviver noutra vida, noutro alguém (e não com o meu ex-namorado!!!!).

"Sozinha" fala novamente da 'amizade' (e não do meu ex-namorado!!!!!).
Chora atitudes, grita solidão.

Há momentos da nossa vida em que quase nada parece correr bem.
Há que ter paciência e perseverança.

Sei que vou ver o Sol outra vez... sei que a Felicidade está ali... mesmo ao virar daquela esquina!
Só me pergunto porque estarei a demorar tanto tempo a lá chegar?!