7 de junho de 2006

Segundo o meu signo...

... sou frontal e directa no que digo mas, por ser um signo de água, tenho como forma de protecção tornar-me difícil de agarrar (tal como os peixes) porque escorrego e fujo.

Já tu dizias que eu era apaixonada, ciumenta, insegura, desconfiada, ingénua, curiosa... umas vezes contraditória, outras coerente, mas sempre muito emocional (achavas que o que me dava força, dava-me ao mesmo tempo fraqueza).
"A emoção leva-te a altos voos mas algumas vezes também te larga lá de cima..."
Lembras-te?

Concordo quase sempre com o que se diz do meu signo, até ler isto:
"(...) a mulher Peixes é capaz de produzir 'milagres'. Com um orçamento mínimo, é capaz de se vestir como que por um criador famoso, organizar jantares com vários pratos requintados e fazer festas especiais que todos lembram pela positiva. Tem de toda a gente (...) um carinho e um afecto especial pela sua forma de ser."

Não há, realmente, nada com que eu menos me identifique.
Onde estava eu quando foram distribuídas todas estas qualidades???