9 de junho de 2006

Férias!

Vou de férias, é verdade.
Eu e o resto dos lisboetas que o podem fazer também nesta altura, aproveitando a benesse dos feriados.
No decorrer da próxima semana, no entanto, vou aproveitar para ficar mais em contacto com o meu Eu espiritual.
Deixo-vos, assim, a 'oração' que vou rezar fervorosamente (em época de Santos, nada mais apropriado!). ;)
Depois conto-vos os resultados...

"Para ser abençoada com o Homem perfeito, repetir esta reza todas as noites antes de deitar...


Santo Antonio, encontra-me noivo.
Santo Maroto como o da foto.
São Eleazar que me leve a passear.
São Gabriel, que me seja fiel.
São Hilario, que me dê todo o salário.
São Crispinho, que não seja um "rapidinho".
São Erasmo, que me leve até ao orgasmo.
Santo Tomás, pela frente e por detrás.
Santa Carlota, que a tenha bem grandota.
e
São Matías, que mo faça tooooodos os dias.
Assim seja.
Amén."


Até breve... don't go away! :)