10 de outubro de 2005

Teimosia

Eu sei que sou teimosa.
Mas quando algo me irrita ou quando penso que tenho razão, ninguém me cala... (in)felizmente!

E lá vou eu ter que voltar a falar do Figo.

Quem me lê desde o início sabe que não sou a sua maior fã.
Reconheço-lhe o valor, mas detesto a idolatria à sua volta.

Mas, nesta fase da sua carreira, serei a única a achar que o Figo já devia ter pendurado as chuteirinhas??
Que, neste momento (como, aliás, em alguns outros no passado) o prejuízo que traz à Seleccção de todos nós é bem superior ao benefício que lhe acresce??

Os nervos que apanhei no Sábado!!!
Um 'velho sem pernas', um 'miúdo mimado' que pensa que a bola é só dele, um treinador teimoso e casmurro que insiste em convocar dois guarda-redes que nem nos seus clubes são titulares...
Aaarrgghhhh!!!

Há dias (e noites) em que nada nos corre bem.
Esperemos que tenha sido apenas esse o caso.