28 de outubro de 2005

Espelho meu!

Ainda que nem sempre compreendam do que falo e ainda que tente invariavelmente não revelar tudo no que escrevo, não existe uma única inverdade neste meu espaço.
Sinto este blog como um verdadeiro reflexo de mim, um real espelho do meu estado de espírito a cada dia.
Mas, como acredito que já tenham notado, o meu humor é altamente variável.
Às vezes, ao longo de um único dia, de uma única hora, de um único minuto.
Ultimamente, as minhas palavras são tão vãs como as minhas expectativas.
Os meus textos são tão superficiais como as minhas experiências.
Em consequência, sinto que as vossas visitas se tornaram tão fugazes como as minhas 'relações'.
Compreendo-vos... como vos compreendo!

A Felicidade é mesmo uma coisa extraordinariamente relativa.
Sinto-me bem, querida, acelerada... viva!
Mas nunca estive mais vazia, menos em paz, mais fútil, menos profunda, menos entregue... a pessoas e sentimentos.

Descobri Clã e a Caixa de Ritmos!
Duas paixões recentes.
Dois pólos distintos, antagónicos, opostos.
Quem conhece pode perceber como são, aparentemente, incompatíveis.

O que é facto é que é assim que me sinto:
Emoções inconciliáveis.
Desarmonia de sentimentos.
Incompatível... comigo mesma!