16 de junho de 2004

PORTUGAL

E cá estou eu novamente a bater na mesma tecla!!

Hoje, na capa de um jornal (desportivo, penso eu) estava a frase:
'Figo, és tu a nossa bandeira'
Mas quem é que morreu e elegeu o Figo 'Selecção Portuguesa'?????

Não sei se sou a única, mas a idolatria em torno do Figo já me enjoa! Aliás, nunca foi do meu agrado.

O Figo é só mais um jogador da selecção!
Que eu saiba, uma equipa de futebol é constituída por 11 jogadores e uma selecção nacional não é diferente, pois não?!?!

Este 'lugar cativo' oferecido ao Figo já prejudicou Portugal em mais de uma situação, nomeadamente no Mundial de 2002, onde ele nem sequer devia ter jogado!

Joguem mas é à bola, com ou sem Figo.
A selecção já existia muito antes do Figo ter nascido e vai com certeza continuar até muito depois de ele ter morrido.

A não ser, é claro, que nos tornemos uma província espanhola no entretanto... ;)