14 de dezembro de 2004

Terapia

Quem lê o meu blog já percebeu que os últimos tempos não têm sido muito famosos. :(
Até já me perguntaram: "Mas por que raio escreves estas coisas no teu blog???"
É que, ao contrário de muita gente, não gosto de fugir ao sofrimento e, muito menos, camuflá-lo com falsas alegrias.
Há que dar tempo ao tempo e não tentar enterrar os desgostos no chão de alguma discoteca ou no fundo de algum copo num bar.

Acredito na dor como parte essencial de qualquer processo de cura.
Perguntem a quem recupera de uma cirurgia ou de uma fractura numa perna, por exemplo.
Até um minúsculo corte de papel incomoda à medida que sara!

A cicatrização nem sempre é tão rápida como gostaríamos, mas tudo (menos a morte) tem solução, segundo dizem.
Assim sendo, sinto o período de 'luto' a terminar... lentamente, mas a terminar!
Já não suporto sentir-me como aquelas carpideiras que se esgotam a chorar.
Tudo tem um limite!

Queria agradecer todo o apoio que me deram (aqui e fora daqui).
Sei que vos maço, mas não consigo evitá-lo (desculpem...).
É que, para mim, o blog funciona como uma terapia.
Sempre escrevi para desabafar comigo mesma.
Ainda tenho diários ('secretos' ;)) que escrevi quando ainda andava no Ciclo e no Liceu.
A vantagem do blog é que assim pude receber algum consolo da vossa parte.

E, por isso,
Muito Obrigada!!! :)