20 de dezembro de 2004

Fim de Semana

Tive, finalmente, um fim de semana muito acima da média! :)
Foi tão bom que acho que vale a pena partilhá-lo convosco... ;)

Começou logo na sexta-feira.
Recebi a excelente notícia de que estou finalmente curada de um problema de saúde que me atazanava há mais de um ano.
Sem terem sido organizados por esse motivo, o jantar a que fui e o serão que se seguiu serviram para a comemoração desse facto.
Conheci um restaurante novo, revi dois amigos distantes com quem não estava há larguíssimos meses e a noite terminou em beleza, revendo dezenas de 'telediscos' dos anos 80, que cantámos e dançámos até à exaustão!! :)

No Sábado, consegui comprar 2 prendas de aniversário (uma das quais procurava desde Outubro) e uma dúzia de prendas de Natal ainda em falta.
Nada comparado com os pontos altos do dia.
A par da vitória do Benfica, conheci finalmente o André! :)
Em nada defraudou as minhas expectativas, antes pelo contrário.
Como tive oportunidade de lhe dizer (com a minha habitual franqueza que, por vezes, raia a falta de educação) ele é muito mais jovem, alto e magro do que a imagem que (vá-se lá saber porquê) tinha formado na minha cabeça.
A simpatia e o bom humor, esses, é que são tal e qual os tinha imaginado. :)

Por último, no Domingo, depois de ter dormido até às 14h30m (!?!?!?), apliquei-me com afinco num trabalho de bricolage.
Ele era martelos, pregos, parafusos, chaves de fendas e outras ferramentas e eu, divertidíssima, no meio da confusão.
O resultado final é fonte de orgulho para mim, acreditem. ;)
Além disso, ainda consegui verificar o ar dos pneus do meu pópó (acho que tenho um furo...), embrulhar algumas prendas de Natal e pôr em dia a papelada (contas e mais contas) que adiava há mais de 2 meses.

Como resolução para o novo ano, tenho que prometer não deixar a preguiça impedir-me de cumprir a minha agenda, como é o meu terrível hábito.
Que satisfação me dá fazer, finalmente, coisas importantes e necessárias, adiadas por meses e meses.
Que sensação maravilhosa a do 'dever' cumprido.
Que fim de semana espectacular! :)