13 de dezembro de 2004

Querido Pai Natal

Neste Natal, tenho apenas um desejo.
Mas não penses que tens a tarefa simplificada.
É que não quero uma coisa, quero que me presenteies com 'alguém'.
E, ainda por cima, não pode ser um 'alguém' qualquer.

Quero alguém que me queira tanto como eu a ele... nem mais, nem menos!
Anseio por alguém que seja um verdadeiro Amigo, um companheiro inseparável.
Desejo alguém que sonhe ao meu lado e caminhe na mesma direcção.
Preciso de alguém que me complete e que me considere nada menos que a metade da sua laranja.
Procuro alguém que me respeite, que procure as minhas opiniões, que não me troque, nem me subestime.

É só isto, Pai Natal.
Não te peço muito, pois não? ;)

Palpita-me que já sei o que vais dizer:
"Tens que ter cuidado com o que pedes.
Pode ser que o consigas!"