12 de dezembro de 2007

A Madrinha

À falta de inspiração, junta-se um cansaço pesado e maciço.

Defendo-me de ralhetes, ensaboadelas, lições de vida... declarações de (e com) boas intenções.
Perdoo-lhes... aliás, agradeço-lhes.
Desejam apenas a minha 'felicidade'.

O que não sabem é que percebi, entretanto, a razão pela qual estou neste mundo.

Eu sou "A Madrinha"!
(à terceira, tornou-se óbvio)

Eu sou a mulher que os prepara para a relação perfeita que se avizinha.
Depois de mim, tudo se encaixa... everything falls into place.

Quando acordam do pesadelo chamado Teresa, lágrimas de alegria são derramadas, momentos que já não se lembravam que existiam voltam a acontecer, amores para a vida são encontrados.

E tudo partilham comigo... extáticos.

Portanto, não me condenem.

Afinal... existo apenas para que possam dar o valor certo à Felicidade.