14 de dezembro de 2006

Este não é...

... um blog de engate!

Ou será??



Esta interrogação surgiu-me após ter visitado o blog "No Messages" dos moços simpáticos que cá deixaram um comentário :)
Adorei o clima de boa disposição, de saudável picardia.
Mas não pude deixar de me interrogar...

É que estes 'senhores' dizem exactamente o que qualquer mulher gosta de ouvir... pelo menos, esta mulher gostou ;)

Hugo
"Correndo o risco de logo no primeiro post ser acusado de ter tendências gays, eu assumo…
JÁ ME FALTOU A VONTADE DE FODER!!!!!!!!!! … várias vezes …
E não porque fosse mau, não porque ela fosse má, e acima de tudo…não porque tenha muito!!!"

(há que admirar a sinceridade e a 'candura' com que o disse)

João
"Porque há mulheres que sabem que o são, usam e abusam... mas essas, para mim, não brilham, não flutuam. São as outras, com defeitos, sem maquilhagem, cansadas, de cabelos molhados da chuva... essas que provocam o impulso de imaginar o perfume que emanam..."

(até custa a acreditar em tal verdade)

Verdade ou mentira, para engate ou apenas por diversão, uma coisa confirma-se... o meu sorriso já ganharam :)