7 de dezembro de 2006

"Doutor, Preciso de Ajuda"

Descobri que me prefiro imperfeita.

Confrontada com a possibilidade de me expor aos olhos do público para poder alterar dentes, nariz, peito, olhos, lábios e sei lá que mais, decidi que o melhor mesmo é suportar tantos defeitos e... manter-me intacta.

Muito mais do que os dentes feios, o nariz de família, o peito pequeno ou as olheiras genéticas quereria mudar, isso sim!, esta terrível, terrível incapacidade de avançar.

Queria parar de...
... ser assaltada a meio da noite pelo que devia ter dito a alguém.
... matutar sistematicamente no que podia ter feito em determinada situação.
... arrepender-me por não ter aproveitado aquela oportunidade no trabalho.
... recriminar-me, de uma maneira geral, por ser quem sou.

Quando inventarão eles um programa à minha medida?
Fico à espera...