4 de outubro de 2006

Já o ouvi...

... vezes demais para ser uma mera coincidência.

Ele é o meu telefone que não pára... os meus contactos no Messenger que são inúmeros... a minha vida social que é agitada... a certeza de que tenho mais do que um namorado em simultâneo...

Começo a convencer-me que é esta a imagem que os homens têm de mim.
A de uma 'teaser', devoradora de homens.
A de alguém que não se deve levar a sério porque ela própria não leva nada nem ninguém da mesma forma.

Gero insegurança, atraio inconsequência.
Ofereço sinceridade, mas recebo superficialidade.
Porque será tão difícil acreditar em mim?

Acredito que perco carinho quando escolho a indiferença sobre a opinião alheia.
Que deito fora amizade quando deixo que pensem o que bem entenderem.
Que consinto quando calo.

Mas quem não se esforça por saber a verdade, não a merece.