3 de outubro de 2006

Deixem-me...

... contar-vos uma pequena história.

Era uma vez, há algum (não muito) tempo atrás, num reino perto de nós, 5 casais muito amigos entre si.

O A era casado com a B.
A C namorava com o D.
A E vivia com o F.
O G namorava com a H.

E a I tinha uma relação conturbada com o J.

Já o L e a M iam tendo, despreocupadamente, algumas relações inconsequentes.

Hoje, tudo mudou!
Mas mantém-se a amizade.

O A namora agora com a M.
O F está apaixonado pela B.
O D, depois de ter namorado com a M (e comigo) vive agora com a H.
A E namora com o L.
A I e o G vão ser papás.
O J vive com uma 'desconhecida'.
A C casou com um 'desconhecido'.

E foram todos felizes para sempre... eu, inclusivé!
Pelo menos, são estes os meus votos.

Ocorre-me apenas perguntar...
... não existiria mais ninguém naquele reino???