6 de dezembro de 2005

The Season

É verdade, reconheço... esta época tornou-se lixada para mim!
E eu que adorava o Natal...

Há sensivelmente um ano atrás, chorava baba e ranho, inconsolável.
Uma Mãe impotente tentava confortar-me, um Pai desolado resmungava perturbado.
E eu recebia e respondia, automaticamente, a mensagens festivas de 'Boas Festas'.
O tempo frio, cinzento e chuvoso acompanhava o meu estado de espírito e eu só queria que tudo acabasse depressa.

Este ano, inconscientemente talvez, insisto em esquecer-me que é Natal.
Ainda não fiz a habitual lista de prendas (nem para mim, nem para os outros).
Ainda não decidi onde vou passar a Noite da Consoada (é o que dá ter escolha).
Ainda não comprei um único presente.
Ainda não fiz uma única alusão à epoca aqui neste espaço.
Ainda não senti uma única faúlha da costumeira alegria infantil por estar a viver este tempo que sempre foi tão especial para mim.

Mas estou decidida a mudar este cenário!
Que culpa tem o Natal, afinal?
Baby steps... vamos começar por mudar a Banda Sonora. ;)
(Thanx, L.! :))

Season's Greetings!