14 de dezembro de 2005

Porque complico?

"Time goes by so slowly..."
É como se tivesse fumado 'alguma coisa'... vejo tudo em câmara lenta!

"Time goes by so slowly for those who wait... no time to hesitate!"
Leio outros blogs... todos iguais.
Uns com mais graça, outros mais interventivos, outros mais negros.
Mas, bem lá no fundo, tudo muito parecido, muito cinzento... mais do mesmo.

Decido vaguear à toa pela blogosfera...
Porque leio uns e não outros?

Escrevo sempre sobre mim... não sei falar sobre mais nada.
Reparo que não sou a única.

Porque nos lemos uns aos outros?
O que interessará tudo isto ao resto do Mundo??

Escrevo muito melhor quando estou triste.
Recebo mais elogios quando exponho o meu coração e a minha alma.
Ultimamente, tornei-me, também eu, cinzenta.
Escrevo apenas por escrever.

Não quero falar sobre ti... recuso-me a falar sobre o outro... e a ti, hesito em dar-te a conhecer aqui.
E o tempo vai passando... devagar... porque hesito... porque espero.