19 de setembro de 2007

Fiquei...

... um pouco desiludida com os comentários do post anterior.
Com excepção dos que pouco sabem sobre mim, confesso que esperava mais das amigas que me conhecem há muitos anos.

A culpa será minha, acredito.
No cuidado de não expôr demasiadamente ninguém (coisa que já fiz no passado e de que não me orgulho particularmente) acabo por escrever cripticamente.

Mas, para algumas pessoas, não pensei ter de escrever:
"O X afirma, sem rodeios, nem meias palavras, que a nossa 'relação' tem um único propósito, motivo pelo qual mandei o X bugiar.
O X mandou-me uma sms a dizer 'Tenho saudades tuas'.
Para mim, o X prescindiu do seu direito de usar algumas palavras, no que à minha pessoa diz respeito.
Porque, para mim, de Amor (seja pelos amigos, família, companheiro, ...) tem-se saudade. Mas, de sexo, sente-se apenas falta."